Sorvete de biscoito; uma sobremesa espetacular para servir após o almoço

...

O sorvete de biscoito é uma boa pedida para amenizar o calor durante o verão. Afinal, a receita é fácil de ser feita, usa poucos ingredientes e fica pronta em pouco mais de 4 horas. Confira todos os detalhes de como preparar aqui no Receitas Fáceis, ...
17 horas atrás
de: FolhaGO

Continuar lendo...
Brasil
Mais sobre isto
Baixe agora: Saiba alguns motivos para não tirar a casca da batata doce
FolhaGo Receitas: As receitas que você procura de um jeito fácil e prático, para te dar aquela mãozinha na hora das refeições.
de: Tecno Notícias
Baixar receita: Biscoito quebra quebra: confira receita simples e deliciosa
O Blog Download de Receitas disponibilizou na PlayStore o aplicativo Good News, atravês desse app o usuário poderá desfrutar de todo nosso conteúdo totalmente de graça. Em caso de dúvidas entre em contato atravês desse link.
de: Tecno Notícias
Geisy Arruda faz pose estratégica e volume chama atenção
Nesta quinta-feira, 11, Geisy Arruda compartilhou com seus seguidores, um momento que foi fazer suas marquinhas de bronze, a artista que postou algumas fotos, de chamar a atenção.
de: Tecno Notícias
Eliana troca SBT por Globo e anúncio é realizado ao vivo
Leticia Shinzato : Recentemente, Lene Sensitiva fez uma previsão chocante sobre a vida da apresentadora Eliana. Desse modo, ainda hoje (11), a previsão está dando o que - Eliana, Lene Sensitiva, SBT, silvio santos, Tv Globo.
de: Tecno Notícias
Jessica Juvêncio dá a luz e emociona com foto da herdeira
Leticia Shinzato : Nesta quinta-feira (11), Jessica Juvêncio se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Isso devido ao fato de que a influenciadora deu à luz a sua - Gravidez, Influenciadora, Instagram, Jessica Juvêncio.
de: Tecno Notícias
Geisy Arruda usa roupa extra PP e deixa escapar detalhes; veja
Geisy Arruda abusou da sensualidade e apostou em um look PP bem ousado. Assim, acabou deixando escapar detalhes mais à fundo de seu corpo. Com mini roupa, ela usou suas maiores artimanhas para atrair olhares da web. Geisy já é muito conhecida por ...
de: Tecno Notícias