Emulador do Android Studio está tendo problemas no Windows 11

...

O Android Emulator permite aos desenvolvedores testar seus aplicativos em uma ampla variedade de hardware virtualizado. No entanto, parece que o emulador do Android não estava totalmente pronto para o lançamento do Windows 11, já que o mesmo está ...
1 dia atrás
de: SempreUPdate Notícias

Continuar lendo...
Android, Computador, Microsoft Windows, Windows 10
Mais sobre isto
Um dos melhores apoios ao Android no Windows 11 desapareceu da loja de apps da Microsoft
Com a chegada das apps do Android ao Windows 11, os utilizadores ganharam uma nova liberdade para poderem ter as suas ferramentas favoritas dentro deste sistema. Tudo fica mais independente e mais simples de usar.
de: Pplware
Windows 11: Microsoft apresenta versão teste com melhorias
A Microsoft lançou nesta quarta-feira (10), em seu Canal de Desenvolvedores, uma nova versão de testes do Windows 11 que corrige erros e bugs.
de: IstoÉ Dinheiro
Windows 11 vai facilitar compartilhar a tela no Microsoft Teams e mais apps
Novo recurso do Windows 11 permite compartilhar rapidamente janelas de aplicativos em execução na barra de tarefas com apenas um clique.
de: Terra
Windows 11: como evitar que o Windows 10 receba a atualização
Para começar, abra uma nova instância do aplicativo "Executar" e digite "gpedit.msc". Adiante, navegue pelo caminho "Configuração do computador > Modelos administrativos > Componentes do Windows > Windows Update ...
de: Tecmundo
Windows 11 vai facilitar compartilhamento de tela via Microsoft Teams
A Microsoft aproveita a profunda integração do mensageiro com o sistema operacional para dar mais facilidade de uso aos usuários.
de: Canaltech
11 razões para instalar o Windows 11 já hoje
A nova versão do sistema operativo Windows já está disponível e há (pelo menos) 11 motivos para considerar fazer já hoje a instalação do update....
de: SAPO Tek
Microsoft remove aplicação que facilita instalação de aplicações Android no Windows 11
Para quem não sabe, o Windows 11 já permite a execução de aplicações Android. Este é um dos recursos mais esperados deste novo sistema operativo, e parece que a sua chegada para o público em geral está muito perto de acontecer, já que ele foi ...
de: Noticias e tecnologia
Windows 11 recebe nova build mais integrada com o Teams
A Microsoft tem vindo a apostar em força no Microsoft Teams, e sobretudo na sua integração com a mais recente versão do Windows 11. Na mais recente build do si.
de: TugaTech
Windows 11 ganha mais integrações ao Microsoft Teams em nova versão Insider do canal Dev
Notícias sobre o mundo móvel, celulares, vídeos, fotos, reviews e os melhores preços da internet. Busque seu celular por funções como Wi-Fi, GPS, TV, câmera e outros.
de: Tudocelular.com