Médicos acionam Justiça de SP contra presidente da Prevent Senior por divulgar fake news

...

Em notificação judicial, profissionais que trabalharam na empresa e denunciaram irregularidades afirmam que Fernando Parrillo divulgou informações falsas sobre eles em entrevista à imprensa.
2 dias atrás
de: G1

Continuar lendo...
Comissão parlamentar de inquérito, Medicina, São Paulo, Senado Federal do Brasil
Mais sobre isto
'Jamais existiu experimentação com pacientes', diz diretor de pesquisa da Prevent sobre hidroxicloroquina à CPI de SP
Rafael Souza Silva também negou que tenha ocultado mortes de pacientes com Covid que utilizaram o medicamentos ineficazes em estudo realizado pera operadora.
de: G1
Prevent Senior é obrigada a fazer cirurgia e condenada a pagar indenização a paciente do Rio
O juiz José Guilherme Vasi Werner, titular do 2º Juizado Especial Cível da Regional da Barra da Tijuca, aceitou o pedido de tutela antecipada de urgência feito pelo cliente do plano, que também é portador de câncer, e determinou a realização imediata do ...
de: Jornal O Globo
Médicas da Prevent Senior prestam depoimento à polícia em São Paulo
Duas médicas da Prevent Senior prestaram depoimento à Polícia Civil, nesta terça-feira (9), em São Paulo, sobre as supostas irregularidades da operadora de saúde no tratamento de pacientes com Covid-19. As oitivas ocorrem em parceria com a força-tarefa ...
de: CNN Brasil
Médicos da Prevent negam experimento e obrigação de receitar kit Covid, mas vereadores veem contradições
Parlamentares da CPI de São Paulo mostram mensagens em que profissionais da operadora pediam uso de remédios sem eficácia contra Covid.
de: Jornal O Globo
Nesta quarta, CPI da Prevent Senior recebe na Câmara senadores da CPI da Pandemia
Aqui é possível acompanhar o dia-a-dia dos vereadores, discussões de Projetos de Lei e o calendário de eventos (audiências públicaS, sessões solenes, premiações, etc). Um espaço para aproximar o Legislativo municipal dos cidadãos de São Paulo.
de: Câmara Municipal de São Paulo