Preso idoso que estuprou a neta e ameaçou os pais da vítima caso fosse denunciado

...

Um idoso de 72 anos foi preso suspeito de estuprar, durante dois anos, uma de suas netas, que é menor de idade. A polícia quer saber agora se ele, que ameaçou matar os pais da garota a tiros caso fosse denunciado, também estuprou outros dois netos.
23 horas atrás
de: DM.com.br

Continuar lendo...
Abuso, Idade, Neto
Mais sobre isto
Idoso é acusado de estuprar neta de 8 anos de idade em Goiás
Na última terça-feira (09/11), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um idoso pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e ...
de: Correio Braziliense
Família vê menina mancar, investiga e descobre abuso por parte do avô
Goiânia – Um idoso de 72 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de ter estuprado a própria neta entre 2019 e 2021. A vítima tem 10 anos de idade atualmente e denunciou a violência para a família no início do ano.
de: Metrópoles
Família descobre que avô estuprava a própria neta dentro de casa
O crime ocorreu em Goiânia (GO) e o idoso de 72 anos, suspeito do estupro, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Goiás. Segundo as investigações, ele teria introduzido o dedo e o pênis no ânus da neta. O fato teria ocorrido ao longo de dois anos.
de: O Liberal
Idoso de 72 anos é preso por abusar da neta de 8 anos de idade
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), deu cumprimento, no dia 9 de novembro, a mandado de prisão preventiva expedida em desfavor de um idoso pela prática dos crimes de ...
de: FolhaMT