Prefeitura de Altinópolis, SP, interdita 19 grutas após laudo com recomendação de geólogos

...

Decisão acontece após vistoria apontar fissuras e umidade na caverna Duas Bocas, onde nove pessoas morreram soterradas. Donos de terras onde parte das grutas serão notificados.
14 horas atrás
de: G1

Continuar lendo...
Acidente, Altinópolis, Bombeiro, Gruta do Itambé, Prefeito no Brasil
Mais sobre isto
Laudo aponta fissuras em gruta que desmoronou e matou 9 bombeiros, em Altinópolis
Um laudo assinado por geólogos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), de São Paulo, apontou fissuras e falhas na estrutura da gruta Duas Bocas, que desabou e matou nove bombeiros, no último dia 31, em Altinópolis, interior de São Paulo.
de: Metro Jornal
Prefeitura de Altinópolis interdita 19 grutas após laudo técnico
A Prefeitura de Altinópolis interditou todas as 19 grutas do município nesta quinta-feira, 11. Após o desabamento na gruta Duas Bocas que vitimou nove bombeiros civis, a Prefeitura solicitou um laudo técnico da gruta feito pela Defesa Civil.
de: Revide
Laudo aponta risco de novos desmoronamentos e Altinópolis fecha 19 grutas por tempo indeterminado
A Prefeitura de Altinópolis anunciou nesta quinta-feira (11) que os acessos a 19 grutas localizadas no município estão interditados por tempo indeterminado. A medida foi tomada após o recebimento de um laudo técnico elaborado por técnicos do IPT ...
de: Batatais 24h
Gruta do Itambé segue interditada por tempo indeterminado
Defesa Civil de Altinópolis decidiu interditar o acesso a todas as grutas do município após divulgação de laudo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT)
de: ACidade ON