Gruta do Itambé segue interditada por tempo indeterminado

...

Defesa Civil de Altinópolis decidiu interditar o acesso a todas as grutas do município após divulgação de laudo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT)
17 horas atrás
de: ACidade ON

Continuar lendo...
Acidente, Altinópolis, Bombeiro, Gruta do Itambé, Prefeito no Brasil
Mais sobre isto
Prefeitura de Altinópolis, SP, interdita 19 grutas após laudo com recomendação de geólogos
Decisão acontece após vistoria apontar fissuras e umidade na caverna Duas Bocas, onde nove pessoas morreram soterradas. Donos de terras onde parte das grutas serão notificados.
de: G1
Laudo aponta fissuras em gruta que desmoronou e matou 9 bombeiros, em Altinópolis
Um laudo assinado por geólogos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), de São Paulo, apontou fissuras e falhas na estrutura da gruta Duas Bocas, que desabou e matou nove bombeiros, no último dia 31, em Altinópolis, interior de São Paulo.
de: Metro Jornal
Prefeitura de Altinópolis interdita 19 grutas após laudo técnico
A Prefeitura de Altinópolis interditou todas as 19 grutas do município nesta quinta-feira, 11. Após o desabamento na gruta Duas Bocas que vitimou nove bombeiros civis, a Prefeitura solicitou um laudo técnico da gruta feito pela Defesa Civil.
de: Revide
Laudo aponta risco de novos desmoronamentos e Altinópolis fecha 19 grutas por tempo indeterminado
A Prefeitura de Altinópolis anunciou nesta quinta-feira (11) que os acessos a 19 grutas localizadas no município estão interditados por tempo indeterminado. A medida foi tomada após o recebimento de um laudo técnico elaborado por técnicos do IPT ...
de: Batatais 24h