Eurodeputados exigem “nível mínimo” de protecção salarial em todos os países da UE

...

Projecto de directiva europeia, aprovado em sede de comissão, terá ainda de ser aprovado pelo Parlamento Europeu em sessão plenária para depois se poderem iniciar as negociações com o Conselho.
16 horas atrás
de: PÚBLICO

Continuar lendo...
Direito, Eurodeputado, Parlamento Europeu, União Europeia
Mais sobre isto
Quiz: sabe por onde chegam a maioria dos migrantes ilegais para a União Europeia?
A União Europeia nem sempre é bem entendida e muitas vezes é alvo de notícias falsas e manipulações. No ano em que Portugal assume pela quarta vez a presidência da UE, entre 1 de janeiro e 30 de junho, o Polígrafo SIC abre espaço ao fact-checking ...
de: SIC Notícias
Eurodeputados exigem "nível mínimo" de proteção salarial em todos os países da União Europeia
Os eurodeputados exigem a "definição de requisitos mínimos para proteger os salários em toda a UE, quer estabelecendo um salário legal, quer permitindo aos trabalhadores negociar salários.
de: Observador
Eurodeputados exigem "nível mínimo" de proteção salarial em todos os países da UE
A comissão de Emprego e Assuntos Sociais do Parlamento Europeu exigiu hoje a garantia de um "nível mínimo de proteção salarial" em todos os Estados-membros da União Europeia (UE), relançando o debate sobre remunerações mínimas no espaço comunitário.
de: SAPO 24
Eurodeputados aprovam legislação que obriga multinacionais a declararem impostos na UE
Pela primeira vez, as multinacionais não europeias que exercem atividades na UE, através das respetivas filiais e sucursais, terão também de cumprir as mesmas obrigações de apresentação de relatórios que as multinacionais europeias.
de: Diário de Notícias - Lisboa