O 2021 11.11 Global Shopping Festival da Alibaba oferece crescimento constante

...

HANGZHOU, China, November 12, 2021--O Alibaba Group Holding Limited (NYSE: BABA; HKEX: 9988) concluiu hoje com sucesso seu 13º 11.11 Global Shopping Festival anual ("11.11"), que gerou RMB540,3 bilhões (USD 84,54 bilhões) em volume bruto de mercadorias ...
14 horas atrás
de: Yahoo Financas Brasil

Continuar lendo...
2021, Alibaba Group, Comércio eletrônico
Mais sobre isto
Alibaba bate o seu próprio recorde no 11.11
O Alibaba voltou a bater o seu próprio recorde. Durante a 13.ª edição do 11.11 Global Shopping Festival, vulgarmente conhecido como 11.11, gerou um volume total de vendas de 84.540 milhões de dólares durante os 11 dias em que a campanha durou.
de: Grande Consumo
O 2021 11.11 Global Shopping Festival da Alibaba oferece crescimento constante
HANGZHOU, China, November 12, 2021--O Alibaba Group Holding Limited (NYSE: BABA; HKEX: 9988) concluiu hoje com sucesso seu 13º 11.11 Global Shopping Festival anual ("11.11"), que gerou RMB540,3 bilhões (USD 84,54 bilhões) em volume bruto de mercadorias ...
de: Yahoo Financas Brasil
Como festival de compras online da China virou influencer para Black Friday
A China viverá, nesta quinta e sexta-feira (11 e 12 de novembro), seu maior festival anual de compras, criado há 13 anos pelo grupo.
de: UOL
Festival 11.11 do Alibaba atinge US$ 84,5 bilhões em vendas e bate novo recorde
No ano passado, as vendas foram de US$ 74 bilhões. A campanha de compras de duas semanas do Alibaba já supera todos os outros eventos de varejo do Planeta, mas a edição deste ano foi a maior até agora, reunindo pelo menos 900 milhões de consumidores ...
de: Mercado & Consumo
Alibaba bate o seu próprio recorde no 11.11
O Alibaba voltou a bater o seu próprio recorde. Durante a 13.ª edição do 11.11 Global Shopping Festival, vulgarmente conhecido como 11.11, gerou um volume total de vendas de 84.540 milhões de dólares durante os 11 dias em que a campanha durou.
de: Grande Consumo
O 2021 11.11 Global Shopping Festival da Alibaba oferece crescimento constante
HANGZHOU, China, November 12, 2021--O Alibaba Group Holding Limited (NYSE: BABA; HKEX: 9988) concluiu hoje com sucesso seu 13º 11.11 Global Shopping Festival anual ("11.11"), que gerou RMB540,3 bilhões (USD 84,54 bilhões) em volume bruto de mercadorias ...
de: Yahoo Financas Brasil
Como festival de compras online da China virou influencer para Black Friday
A China viverá, nesta quinta e sexta-feira (11 e 12 de novembro), seu maior festival anual de compras, criado há 13 anos pelo grupo.
de: UOL
Festival 11.11 do Alibaba atinge US$ 84,5 bilhões em vendas e bate novo recorde
No ano passado, as vendas foram de US$ 74 bilhões. A campanha de compras de duas semanas do Alibaba já supera todos os outros eventos de varejo do Planeta, mas a edição deste ano foi a maior até agora, reunindo pelo menos 900 milhões de consumidores ...
de: Mercado & Consumo
Como festival de compras online da China virou influencer para Black Friday
A China viverá, nesta quinta e sexta-feira (11 e 12 de novembro), seu maior festival anual de compras, criado há 13 anos pelo grupo.
de: UOL
Festival 11.11 do Alibaba atinge US$ 84,5 bilhões em vendas e bate novo recorde
No ano passado, as vendas foram de US$ 74 bilhões. A campanha de compras de duas semanas do Alibaba já supera todos os outros eventos de varejo do Planeta, mas a edição deste ano foi a maior até agora, reunindo pelo menos 900 milhões de consumidores ...
de: Mercado & Consumo