Novela “Gênesis” concorre em 5 categorias de premiação internacional

...

Vencedores do Prêmios Produ 2021, um dos mais importantes da TV latina, serão apontados por 400 jurados de diversos países.
2 dias atrás
de: ND

Continuar lendo...
Ângelo Paes Leme, Juliana Boller, RecordTV, TV Globo
Mais sobre isto
Record junta novelas e monta compilado para vencer a Globo
A Record vai juntar três novelas para segurar os índices de audiência e barrar a novela Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo.
de: Guilherme Beraldo
Gênesis é a melhor novela da Record TV em seis anos
Aposta da Record TV para a dramaturgia, a novela Gênesis tem as melhores audiências em 5 anos. Segundo informações de Ricardo Feltrin, do UOL, o folhetim está com média geral de 12 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), onde cada ponto equivale ...
de: O Planeta TV
'Quem fez Gênesis é um privilegiado', diz diretor-geral da novela
Edgard Miranda finaliza mais uma produção de sucesso na Record TV, satisfeito com trabalho realizado e sentimento de dever cumprido.
de: Record TV
Com novelas em alta, Record bate recorde no Ibope em dia triste para a Globo
Com Gênesis, Quando Chama o Coração e telejornais em alta com o público, a Record bateu recorde no Ibope na quinta (11): 8,1 pontos.
de: Notícias da TV
Audiência da TV: Globo lidera, mas Record garante números marcantes com novelas
A audiência da TV da última quinta-feira (11), rendeu recordes positivos para algumas emissoras e negativos para outras. Em resumo, com a reta final de Gênesis, a série Quando Chama o Coração e telejornais em alta com o público, a Record bateu recorde ...
de: O Canal
Record TV vence a principal novela da Globo, em Goiânia
Histórico! Record TV, com Jornal da Record e Gênesis, vence a principal novela da concorrente, em Goiânia; Trama bíblica também é líder isolada.
de: Área VIP
Quem é a personagem de Isabel Fillardis na novela Gênesis
A atriz interpreta Amanishakheto, que por ter o nome bem complicado, também é chamada apenas de 'Amanisha' às vezes. A personagem é uma rainha viúva que é convidada por Khamesha (Kizi Vaz) para fazer uma visita ao Egito.
de: DCI
Pra aproveitar fracasso da Globo, Record exibirá compilação de novelas antes de trama inédita
A Record resolveu recentemente esticar Gênesis, para que os últimos capítulos da novela coincidissem com a estreia de Um Lugar ao Sol.
de: Resumo das Novelas On
Globo dá 'pulo' na Record e usa trunfo de Gênesis em nova novela; entenda
A novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo. Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) ...
de: Notícias da TV
Novela “Gênesis” concorre em 5 categorias de premiação internacional
Vencedores do Prêmios Produ 2021, um dos mais importantes da TV latina, serão apontados por 400 jurados de diversos países.
de: ND
Record junta três novelas e monta um 'compilado' para vencer a Globo
A Record vai juntar três novelas para segurar os índices de audiência e barrar a novela Um Lugar ao Sol, novela das nove.
de: Guilherme Beraldo
Confira os últimos capítulos da novela Gênesis, da Record
A novela Gênesis, da Record TV, termina no próximo dia 20. Com isso, a trama vai entrar em sua última semana. O folhetim é uma adaptação do primeiro livro da Bíblia e foi dividido em sete fases. Atualmente, a Record exibe a sétima: José.
de: Pleno News