Maioria dos consumidores não compra produtos de marcas que não investem em
ESG, aponta pesquisa
Pessoas também estão atentas às marcas que praticam o "greenwashing", termo
que designa ações das companhias que se dizem sustentáveis,...
de: InfoMoney
|
População deixa de consumir marcas alheias às normas ESG
Segundo o Índice Índice do Setor de Sustentabilidade 2023 da Kantar, mais
da metade da população deixa de consumir os produtos de uma marca...
de: Diário da Região
|
Sua empresa não cumpriu a meta climática? Conte para todo mundo
Nos últimos anos, tornou-se uma prática comum estabelecer metas
corporativas, como “zerar as emissões líquidas até 2030” e “reduzir a
pegada...
de: Fast Company Brasil
|
Mais de 1/3 das empresas examina os fornecedores parceiros para garantir
que estejam alinhados em aspectos de ...
No Brasil, 37% das empresas dizem que examinam todos os fornecedores
parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ética e...
de: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas
|
Preocupação dos brasileiros com o planeta afeta consumo e 73% estão mudando
para opções sustentáveis
Nova pesquisa da consultoria EY revela como mudanças climáticas preocupa os
brasileiros e como isto impacta as considerações de compra.
de: Exame
|
Sustentabilidade: Brasil valoriza mais do que a média global
No ranking, o País ficou atrás apenas do México (33%) e à frente de EUA
(13%) e Alemanha (11%).
de: Móveis de Valor
|
Executivos mostram insatisfação com ações sustentáveis nas empresas | Radar
Econômico
Cerca de metade dos executivos ouvidos em uma pesquisa que mapeia a
sustentabilidade em empresas afirma que seus líderes, os presidentes das...
de: VEJA
|
Mais de 60% das empresas não estão preparadas para atingir os seus
objetivos de sustentabilidade
O novo CEO Sustainability Guide da Bain & Company explora as preocupações
de sustentabilidade dos líderes empresariais, dos seus clientes e...
de: Grande Consumo
|
Consumo consciente: falta de conhecimento e preços de produtos são grandes
desafios para o país
Gerente executivo de ESG da Dexco fala sobre o comportamento pró
sustentabilidade, que depende do avanço da responsabilidade compartilhada.
de: Exame
|
Sustentabilidade é fator de compra decisivo para brasileiros, revela
pesquisa
Um estudo internacional batizado “Omnichannel Retail Trends 2023”,
realizado com mais de 6 mil consumidores em diverso...
de: Alô Alô Bahia
|
Maioria dos consumidores não compra produtos de marcas que não investem em
ESG, aponta pesquisa
Pessoas também estão atentas às marcas que praticam o "greenwashing", termo
que designa ações das companhias que se dizem sustentáveis,...
de: InfoMoney
|
Sua empresa não cumpriu a meta climática? Conte para todo mundo
Nos últimos anos, tornou-se uma prática comum estabelecer metas
corporativas, como “zerar as emissões líquidas até 2030” e “reduzir a
pegada...
de: Fast Company Brasil
|
Mais de 1/3 das empresas examina os fornecedores parceiros para garantir
que estejam alinhados em aspectos de ...
No Brasil, 37% das empresas dizem que examinam todos os fornecedores
parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ética e...
de: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas
|
Sustentabilidade: Brasil valoriza mais do que a média global
No ranking, o País ficou atrás apenas do México (33%) e à frente de EUA
(13%) e Alemanha (11%).
de: Móveis de Valor
|
Executivos mostram insatisfação com ações sustentáveis nas empresas | Radar
Econômico
Cerca de metade dos executivos ouvidos em uma pesquisa que mapeia a
sustentabilidade em empresas afirma que seus líderes, os presidentes das...
de: VEJA
|
Mais de 60% das empresas não estão preparadas para atingir os seus
objetivos de sustentabilidade
O novo CEO Sustainability Guide da Bain & Company explora as preocupações
de sustentabilidade dos líderes empresariais, dos seus clientes e...
de: Grande Consumo
|
Consumo consciente: falta de conhecimento e preços de produtos são grandes
desafios para o país
Gerente executivo de ESG da Dexco fala sobre o comportamento pró
sustentabilidade, que depende do avanço da responsabilidade compartilhada.
de: Exame
|
Sustentabilidade é fator de compra decisivo para brasileiros, revela
pesquisa
Um estudo internacional batizado “Omnichannel Retail Trends 2023”,
realizado com mais de 6 mil consumidores em diverso...
de: Alô Alô Bahia
|
Brasileiro valoriza mais a sustentabilidade nas decisões de compra do que a
média global dos consumidores...
Pesquisa da Manhattan Associates mostra que 25% dizem não comprar de um
varejista se ele não for ambientalmente consciente, enquanto média...
de: SEGS
|
Consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos sustentáveis
À medida que condições climáticas extremas geram preocupações ambientais
crescentes em todo o mundo, uma nova pesquisa da Bain & Company...
de: Inforchannel
|
Sua empresa não cumpriu a meta climática? Conte para todo mundo
Nos últimos anos, tornou-se uma prática comum estabelecer metas
corporativas, como “zerar as emissões líquidas até 2030” e “reduzir a
pegada...
de: Fast Company Brasil
|
Mais de 1/3 das empresas examina os fornecedores parceiros para garantir
que estejam alinhados em aspectos de ...
No Brasil, 37% das empresas dizem que examinam todos os fornecedores
parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ética e...
de: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas
|
Sustentabilidade: Brasil valoriza mais do que a média global
No ranking, o País ficou atrás apenas do México (33%) e à frente de EUA
(13%) e Alemanha (11%).
de: Móveis de Valor
|
Executivos mostram insatisfação com ações sustentáveis nas empresas | Radar
Econômico
Cerca de metade dos executivos ouvidos em uma pesquisa que mapeia a
sustentabilidade em empresas afirma que seus líderes, os presidentes das...
de: VEJA
|
Mais de 60% das empresas não estão preparadas para atingir os seus
objetivos de sustentabilidade
O novo CEO Sustainability Guide da Bain & Company explora as preocupações
de sustentabilidade dos líderes empresariais, dos seus clientes e...
de: Grande Consumo
|
Consumo consciente: falta de conhecimento e preços de produtos são grandes
desafios para o país
Gerente executivo de ESG da Dexco fala sobre o comportamento pró
sustentabilidade, que depende do avanço da responsabilidade compartilhada.
de: Exame
|
Sustentabilidade é fator de compra decisivo para brasileiros, revela
pesquisa
Um estudo internacional batizado “Omnichannel Retail Trends 2023”,
realizado com mais de 6 mil consumidores em diverso...
de: Alô Alô Bahia
|
Brasileiro valoriza mais a sustentabilidade nas decisões de compra do que a
média global dos consumidores...
Pesquisa da Manhattan Associates mostra que 25% dizem não comprar de um
varejista se ele não for ambientalmente consciente, enquanto média...
de: SEGS
|
Consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos sustentáveis
À medida que condições climáticas extremas geram preocupações ambientais
crescentes em todo o mundo, uma nova pesquisa da Bain & Company...
de: Inforchannel
|