Maioria dos consumidores não compra produtos de marcas que não investem em ESG, aponta pesquisa

...

Pessoas também estão atentas às marcas que praticam o "greenwashing", termo que designa ações das companhias que se dizem sustentáveis,...
4 horas atrás
de: InfoMoney

Continuar lendo...
Brasil, Consumidor, Desenvolvimento sustentável, Produto, Sustentabilidade
Mais sobre isto
Maioria dos consumidores não compra produtos de marcas que não investem em ESG, aponta pesquisa
Pessoas também estão atentas às marcas que praticam o "greenwashing", termo que designa ações das companhias que se dizem sustentáveis,...
de: InfoMoney
População deixa de consumir marcas alheias às normas ESG
Segundo o Índice Índice do Setor de Sustentabilidade 2023 da Kantar, mais da metade da população deixa de consumir os produtos de uma marca...
de: Diário da Região
Sua empresa não cumpriu a meta climática? Conte para todo mundo
Nos últimos anos, tornou-se uma prática comum estabelecer metas corporativas, como “zerar as emissões líquidas até 2030” e “reduzir a pegada...
de: Fast Company Brasil
Mais de 1/3 das empresas examina os fornecedores parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ...
No Brasil, 37% das empresas dizem que examinam todos os fornecedores parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ética e...
de: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas
Preocupação dos brasileiros com o planeta afeta consumo e 73% estão mudando para opções sustentáveis
Nova pesquisa da consultoria EY revela como mudanças climáticas preocupa os brasileiros e como isto impacta as considerações de compra.
de: Exame
Sustentabilidade: Brasil valoriza mais do que a média global
No ranking, o País ficou atrás apenas do México (33%) e à frente de EUA (13%) e Alemanha (11%).
de: Móveis de Valor
Executivos mostram insatisfação com ações sustentáveis nas empresas | Radar Econômico
Cerca de metade dos executivos ouvidos em uma pesquisa que mapeia a sustentabilidade em empresas afirma que seus líderes, os presidentes das...
de: VEJA
Mais de 60% das empresas não estão preparadas para atingir os seus objetivos de sustentabilidade
O novo CEO Sustainability Guide da Bain & Company explora as preocupações de sustentabilidade dos líderes empresariais, dos seus clientes e...
de: Grande Consumo
Consumo consciente: falta de conhecimento e preços de produtos são grandes desafios para o país
Gerente executivo de ESG da Dexco fala sobre o comportamento pró sustentabilidade, que depende do avanço da responsabilidade compartilhada.
de: Exame
Sustentabilidade é fator de compra decisivo para brasileiros, revela pesquisa
Um estudo internacional batizado “Omnichannel Retail Trends 2023”, realizado com mais de 6 mil consumidores em diverso...
de: Alô Alô Bahia
Maioria dos consumidores não compra produtos de marcas que não investem em ESG, aponta pesquisa
Pessoas também estão atentas às marcas que praticam o "greenwashing", termo que designa ações das companhias que se dizem sustentáveis,...
de: InfoMoney
Sua empresa não cumpriu a meta climática? Conte para todo mundo
Nos últimos anos, tornou-se uma prática comum estabelecer metas corporativas, como “zerar as emissões líquidas até 2030” e “reduzir a pegada...
de: Fast Company Brasil
Mais de 1/3 das empresas examina os fornecedores parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ...
No Brasil, 37% das empresas dizem que examinam todos os fornecedores parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ética e...
de: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas
Sustentabilidade: Brasil valoriza mais do que a média global
No ranking, o País ficou atrás apenas do México (33%) e à frente de EUA (13%) e Alemanha (11%).
de: Móveis de Valor
Executivos mostram insatisfação com ações sustentáveis nas empresas | Radar Econômico
Cerca de metade dos executivos ouvidos em uma pesquisa que mapeia a sustentabilidade em empresas afirma que seus líderes, os presidentes das...
de: VEJA
Mais de 60% das empresas não estão preparadas para atingir os seus objetivos de sustentabilidade
O novo CEO Sustainability Guide da Bain & Company explora as preocupações de sustentabilidade dos líderes empresariais, dos seus clientes e...
de: Grande Consumo
Consumo consciente: falta de conhecimento e preços de produtos são grandes desafios para o país
Gerente executivo de ESG da Dexco fala sobre o comportamento pró sustentabilidade, que depende do avanço da responsabilidade compartilhada.
de: Exame
Sustentabilidade é fator de compra decisivo para brasileiros, revela pesquisa
Um estudo internacional batizado “Omnichannel Retail Trends 2023”, realizado com mais de 6 mil consumidores em diverso...
de: Alô Alô Bahia
Brasileiro valoriza mais a sustentabilidade nas decisões de compra do que a média global dos consumidores...
Pesquisa da Manhattan Associates mostra que 25% dizem não comprar de um varejista se ele não for ambientalmente consciente, enquanto média...
de: SEGS
Consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos sustentáveis
À medida que condições climáticas extremas geram preocupações ambientais crescentes em todo o mundo, uma nova pesquisa da Bain & Company...
de: Inforchannel
Sua empresa não cumpriu a meta climática? Conte para todo mundo
Nos últimos anos, tornou-se uma prática comum estabelecer metas corporativas, como “zerar as emissões líquidas até 2030” e “reduzir a pegada...
de: Fast Company Brasil
Mais de 1/3 das empresas examina os fornecedores parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ...
No Brasil, 37% das empresas dizem que examinam todos os fornecedores parceiros para garantir que estejam alinhados em aspectos de ética e...
de: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas
Sustentabilidade: Brasil valoriza mais do que a média global
No ranking, o País ficou atrás apenas do México (33%) e à frente de EUA (13%) e Alemanha (11%).
de: Móveis de Valor
Executivos mostram insatisfação com ações sustentáveis nas empresas | Radar Econômico
Cerca de metade dos executivos ouvidos em uma pesquisa que mapeia a sustentabilidade em empresas afirma que seus líderes, os presidentes das...
de: VEJA
Mais de 60% das empresas não estão preparadas para atingir os seus objetivos de sustentabilidade
O novo CEO Sustainability Guide da Bain & Company explora as preocupações de sustentabilidade dos líderes empresariais, dos seus clientes e...
de: Grande Consumo
Consumo consciente: falta de conhecimento e preços de produtos são grandes desafios para o país
Gerente executivo de ESG da Dexco fala sobre o comportamento pró sustentabilidade, que depende do avanço da responsabilidade compartilhada.
de: Exame
Sustentabilidade é fator de compra decisivo para brasileiros, revela pesquisa
Um estudo internacional batizado “Omnichannel Retail Trends 2023”, realizado com mais de 6 mil consumidores em diverso...
de: Alô Alô Bahia
Brasileiro valoriza mais a sustentabilidade nas decisões de compra do que a média global dos consumidores...
Pesquisa da Manhattan Associates mostra que 25% dizem não comprar de um varejista se ele não for ambientalmente consciente, enquanto média...
de: SEGS
Consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos sustentáveis
À medida que condições climáticas extremas geram preocupações ambientais crescentes em todo o mundo, uma nova pesquisa da Bain & Company...
de: Inforchannel