Marketing: 71% dos consumidores esperam interações personalizadas

...

Estamos vivendo a nova era do pessoal e intransferível. Por isso, a personalização tornou-se essencial para o marketing, colocando preferências e hábitos...
3 dias atrás
de: Brazil Journal

Continuar lendo...
Consumidor, Marketing
Mais sobre isto
Marketing: 71% dos consumidores esperam interações personalizadas
Estamos vivendo a nova era do pessoal e intransferível. Por isso, a personalização tornou-se essencial para o marketing, colocando preferências e hábitos...
de: Brazil Journal
Marketing personalizado: o elemento-chave para o sucesso do seu negócio
Em mercados altamente competitivos, como os cassinos online, as empresas analisam todo o histórico de seus clientes e buscam oferecer bônus...
de: Correio Notícia
Marketing personalizado: o elemento-chave para o sucesso do seu negócio
Em mercados altamente competitivos, como os cassinos online, as empresas analisam todo o histórico de seus clientes e buscam oferecer bônus...
de: Correio Notícia