87% dos CIOs consideram uso de IA prioridade na experiência do cliente, diz
Zendesk - IT Forum
A maioria dos líderes de TI e CIOs está reavaliando seus orçamentos com o
objetivo de melhorar a Experiência do Cliente (CX) e a Experiência...
de: IT Forum
|
IA: novos recursos podem melhorar a experiência das equipes e
desenvolvedores de automação
A adoção de recursos para melhorar a experiência dos desenvolvedores estão
entre principais tendências tecnológicas para próximos anos.
de: Crypto ID
|
ARTIGO | A Inteligência Artificial humanizando interações
O cenário tecnológico avançou a passos largos nos últimos anos, e o impacto
das tecnologias de Inteligência Artificial (IA), em particular...
de: Acontecendo Aqui
|
Zendesk aponta que 87% consideram uso de IA prioridade na Experiência do
Cliente
O relatório global mais recente da Zendesk, intitulado "Líderes de TI
enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX", entrevistou 1.200...
de: Inforchannel
|
87% dos CIOs consideram uso de IA prioridade na experiência do cliente, diz
Zendesk - IT Forum
A maioria dos líderes de TI e CIOs está reavaliando seus orçamentos com o
objetivo de melhorar a Experiência do Cliente (CX) e a Experiência...
de: IT Forum
|
IA: novos recursos podem melhorar a experiência das equipes e
desenvolvedores de automação
A adoção de recursos para melhorar a experiência dos desenvolvedores estão
entre principais tendências tecnológicas para próximos anos.
de: Crypto ID
|
ARTIGO | A Inteligência Artificial humanizando interações
O cenário tecnológico avançou a passos largos nos últimos anos, e o impacto
das tecnologias de Inteligência Artificial (IA), em particular...
de: Acontecendo Aqui
|
Zendesk aponta que 87% consideram uso de IA prioridade na Experiência do
Cliente
O relatório global mais recente da Zendesk, intitulado "Líderes de TI
enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX", entrevistou 1.200...
de: Inforchannel
|
IA: novos recursos podem melhorar a experiência das equipes e
desenvolvedores de automação
A adoção de recursos para melhorar a experiência dos desenvolvedores estão
entre principais tendências tecnológicas para próximos anos.
de: Crypto ID
|
ARTIGO | A Inteligência Artificial humanizando interações
O cenário tecnológico avançou a passos largos nos últimos anos, e o impacto
das tecnologias de Inteligência Artificial (IA), em particular...
de: Acontecendo Aqui
|
Zendesk aponta que 87% consideram uso de IA prioridade na Experiência do
Cliente
O relatório global mais recente da Zendesk, intitulado "Líderes de TI
enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX", entrevistou 1.200...
de: Inforchannel
|