87% dos CIOs consideram uso de IA prioridade na experiência do cliente, diz Zendesk - IT Forum

...

A maioria dos líderes de TI e CIOs está reavaliando seus orçamentos com o objetivo de melhorar a Experiência do Cliente (CX) e a Experiência...
3 dias atrás
de: IT Forum

Continuar lendo...
Inteligência artificial, Tecnologia da informação, Zendesk
Mais sobre isto
87% dos CIOs consideram uso de IA prioridade na experiência do cliente, diz Zendesk - IT Forum
A maioria dos líderes de TI e CIOs está reavaliando seus orçamentos com o objetivo de melhorar a Experiência do Cliente (CX) e a Experiência...
de: IT Forum
IA: novos recursos podem melhorar a experiência das equipes e desenvolvedores de automação
A adoção de recursos para melhorar a experiência dos desenvolvedores estão entre principais tendências tecnológicas para próximos anos.
de: Crypto ID
ARTIGO | A Inteligência Artificial humanizando interações
O cenário tecnológico avançou a passos largos nos últimos anos, e o impacto das tecnologias de Inteligência Artificial (IA), em particular...
de: Acontecendo Aqui
Zendesk aponta que 87% consideram uso de IA prioridade na Experiência do Cliente
O relatório global mais recente da Zendesk, intitulado "Líderes de TI enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX", entrevistou 1.200...
de: Inforchannel
87% dos CIOs consideram uso de IA prioridade na experiência do cliente, diz Zendesk - IT Forum
A maioria dos líderes de TI e CIOs está reavaliando seus orçamentos com o objetivo de melhorar a Experiência do Cliente (CX) e a Experiência...
de: IT Forum
IA: novos recursos podem melhorar a experiência das equipes e desenvolvedores de automação
A adoção de recursos para melhorar a experiência dos desenvolvedores estão entre principais tendências tecnológicas para próximos anos.
de: Crypto ID
ARTIGO | A Inteligência Artificial humanizando interações
O cenário tecnológico avançou a passos largos nos últimos anos, e o impacto das tecnologias de Inteligência Artificial (IA), em particular...
de: Acontecendo Aqui
Zendesk aponta que 87% consideram uso de IA prioridade na Experiência do Cliente
O relatório global mais recente da Zendesk, intitulado "Líderes de TI enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX", entrevistou 1.200...
de: Inforchannel
IA: novos recursos podem melhorar a experiência das equipes e desenvolvedores de automação
A adoção de recursos para melhorar a experiência dos desenvolvedores estão entre principais tendências tecnológicas para próximos anos.
de: Crypto ID
ARTIGO | A Inteligência Artificial humanizando interações
O cenário tecnológico avançou a passos largos nos últimos anos, e o impacto das tecnologias de Inteligência Artificial (IA), em particular...
de: Acontecendo Aqui
Zendesk aponta que 87% consideram uso de IA prioridade na Experiência do Cliente
O relatório global mais recente da Zendesk, intitulado "Líderes de TI enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX", entrevistou 1.200...
de: Inforchannel