Rebranding com propósito alinha identidade, estratégia e cultura

...

Renata Baccarat fala sobre a importância de uma cultura organizacional forte para atingir uma transformação de visão e valores reais dentro...
1 semana atrás
de: Mundo do Marketing

Continuar lendo...
Comunicação, Gestão de marcas, Marketing, Rebranding
Mais sobre isto
O cliente como foco principal
Ser reconhecida como uma Superbrand é um marco de grande importância para a Caetano Auto. Este selo de excelência não só valida a nossa...
de: Briefing: o meu marketing
Sua marca agrega valor?
Durante o episódio, Carol compartilhou uma série de dicas valiosas para empresários que buscam se destacar em um mercado cada vez mais...
de: amazonas atual
O papel do rebranding no fortalecimento de marca
À medida que uma empresa cresce, torna-se necessário passar por processos de reestruturação, reavaliando toda sua estrutura organizacional e...
de: Design Culture
Reinventando gigantes: reflexões sobre uma mudança de marca global | SEGS Portal Nacional de Seguros,...
Por Piero Melchiorre, CMO da Pluxee Brasil Você já parou para pensar no poder de uma marca consolidada? Muito além do valor de mercado em si...
de: SEGS.com.br
Branding: cinco dicas para construir uma marca de sucesso
Claudio Vasques fala sobre a importância do trabalho contínuo de branding e porque essa estratégia é fundamental para criar uma identidade...
de: Mundo do Marketing