A mudança radical de opinião da Netflix sobre a transmissão de esportes
Ao contrário das demais plataformas de streaming, que logo encontram nos
esportes ao vivo uma boa aposta para atrair assinantes, a Netflix...
de: VEJA
|
Netflix aposta na pancadaria ao vivo
Luta de Mike Tyson e minissérie sobre promotor de brigas encenadas expõem o
investimento da plataforma de streaming.
de: Folha de S.Paulo
|
Netflix vende todo espaço publicitário para jogos da NFL no Natal
Acordo permitiu o streaming adquirir os direitos globais de transmissão de
um jogo de Natal por US$ 150 milhões . Leia no Poder Sports MKT.
de: Poder360
|
A mudança radical de opinião da Netflix sobre a transmissão de esportes
Ao contrário das demais plataformas de streaming, que logo encontram nos
esportes ao vivo uma boa aposta para atrair assinantes, a Netflix...
de: VEJA
|
Netflix vende todos os anúncios para jogos de Natal da NFL
Meio & Mensagem 12 de novembro de 2024 - 16h34. Parker Herren, do AdAge*. A
Netflix anunciou na terça-feira, 12, que vendeu todos os anúncios para
seus...
de: Meio e Mensagem
|
Verizon e FanDuel patrocinarão as partidas de Natal da NFL na Netflix
Transmissões de Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens
x Houston Texans reforçam novo momento da plataforma de...
de: MKT Esportivo
|
Com FanDuel e Verizon, Netflix esgota cotas publicitárias para transmissões
da NFL no Natal
A Netflix esgotou as cotas publicitárias para as transmissões que fará com
exclusividade dos dois jogos do dia de Natal da NFL na atual...
de: Máquina do Esporte
|
Netflix fecha parcerias e transmite jogos de natal da NFL com patrocínios
exclusivos
Verizon e FanDuel apostam nos primeiros jogos ao vivo da NFL pela Netflix,
que promete uma experiência interativa para espectadores.
de: The Information
|
A mudança radical de opinião da Netflix sobre a transmissão de esportes
Ao contrário das demais plataformas de streaming, que logo encontram nos
esportes ao vivo uma boa aposta para atrair assinantes, a Netflix...
de: VEJA
|
Netflix vende todo espaço publicitário para jogos da NFL no Natal
Acordo permitiu o streaming adquirir os direitos globais de transmissão de
um jogo de Natal por US$ 150 milhões . Leia no Poder Sports MKT.
de: Poder360
|
Netflix vende todos os anúncios para jogos de Natal da NFL
Meio & Mensagem 12 de novembro de 2024 - 16h34. Parker Herren, do AdAge*. A
Netflix anunciou na terça-feira, 12, que vendeu todos os anúncios para
seus...
de: Meio e Mensagem
|
Verizon e FanDuel patrocinarão as partidas de Natal da NFL na Netflix
Transmissões de Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens
x Houston Texans reforçam novo momento da plataforma de...
de: MKT Esportivo
|
Netflix fecha parcerias e transmite jogos de natal da NFL com patrocínios
exclusivos
Verizon e FanDuel apostam nos primeiros jogos ao vivo da NFL pela Netflix,
que promete uma experiência interativa para espectadores.
de: The Information
|
Netflix aposta na pancadaria ao vivo
Luta de Mike Tyson e minissérie sobre promotor de brigas encenadas expõem o
investimento da plataforma de streaming.
de: Folha de S.Paulo
|
Netflix vende todos os anúncios para jogos de Natal da NFL
Meio & Mensagem 12 de novembro de 2024 - 16h34. Parker Herren, do AdAge*. A
Netflix anunciou na terça-feira, 12, que vendeu todos os anúncios para
seus...
de: Meio e Mensagem
|
A mudança radical de opinião da Netflix sobre a transmissão de esportes
Ao contrário das demais plataformas de streaming, que logo encontram nos
esportes ao vivo uma boa aposta para atrair assinantes, a Netflix...
de: VEJA
|
Netflix vende todo espaço publicitário para jogos da NFL no Natal
Acordo permitiu o streaming adquirir os direitos globais de transmissão de
um jogo de Natal por US$ 150 milhões . Leia no Poder Sports MKT.
de: Poder360
|
Verizon e FanDuel patrocinarão as partidas de Natal da NFL na Netflix
Transmissões de Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens
x Houston Texans reforçam novo momento da plataforma de...
de: MKT Esportivo
|
Netflix fecha parcerias e transmite jogos de natal da NFL com patrocínios
exclusivos
Verizon e FanDuel apostam nos primeiros jogos ao vivo da NFL pela Netflix,
que promete uma experiência interativa para espectadores.
de: The Information
|