KFC relembra tradição do verão e traz ossinhos de frango premiados

...

A ação de KFC criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados que marcaram os verões brasileiros.
36 minutos atrás
de: Meio e Mensagem

Continuar lendo...
Consumidor, Kentucky Fried Chicken, Marketing
Mais sobre isto
KFC relembra tradição do verão e traz ossinhos de frango premiados
A ação de KFC criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados que marcaram os verões brasileiros.
de: Meio e Mensagem
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
No dia 20 de novembro, o KFC promoveu a ação “Osso Premiado” em São Paulo, resgatando de maneira inusitada a lembrança das promoções de...
de: AdNews
KFC e DM9 surpreendem consumidores com ossinhos premiados
Que atire o primeiro palito de sorvete aquele que nunca foi sorteado no verão. Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos...
de: Grandes Nomes da Propaganda
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”.
de: Revista Live Marketing
KFC relembra tradição do verão e traz ossinhos de frango premiados
A ação de KFC criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados que marcaram os verões brasileiros.
de: Meio e Mensagem
KFC resgata tradição com “osso premiado” e surpreende consumidores
Inspirado na nostalgia do “palito premiado”, o KFC apresentou a campanha “Osso Premiado”, idealizada pela agência DM9.
de: Marcas pelo Mundo
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”.
de: Revista Live Marketing
KFC resgata tradição com “osso premiado” e surpreende consumidores
Inspirado na nostalgia do “palito premiado”, o KFC apresentou a campanha “Osso Premiado”, idealizada pela agência DM9.
de: Marcas pelo Mundo
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”.
de: Revista Live Marketing