|
A ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas, que foi um sucesso
no mês de setembro, volta como parte da maior campanha de.
1 semana atrás
de: AEROIN
Continuar lendo...
Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Brasil, Kinder Bueno, Produto
|
Passageiros da Azul vão comer um milhão de unidades do chocolate Kinder
Bueno até dezembro
Desde 13 de novembro, a Kinder® Bueno deu início à segunda fase de sua
campanha “É mais que chocolate, é Kinder® Bueno”, promovendo uma...
de: AEROIN
|
Kinder Bueno apresenta segunda etapa de sua maior campanha já realizada no
Brasil
Kinder Bueno realizou a segunda fase de sua campanha “É mais que chocolate,
é Kinder Bueno”, com peças de Out of Home, sampling em lojas e...
de: Marcas pelo Mundo
|
Kinder Bueno lança segunda fase de campanha com novas ativações
A marca iniciou na última semana a segunda fase de sua campanha “É mais que
chocolate, é Kinder® Bueno” com peças de Out of Home (OOH),...
de: Giro News
|
Kinder Bueno lança segunda fase de sua maior campanha no Brasil
Ações incluem OOH especial, preços promocionais, experimentação de produto,
ativação de PDV, plano de mídia nacional, além de uma parceria...
de: Portal da Propaganda
|
|