Na black friday, metade da Gen Z só compra por necessidade e 97% buscam
descontos
Pesquisa inédita da Tastemakers, com parcela de consumidores brasileiros
nativos digitais, aponta grande interesse em eletrônicos, roupas e...
de: Estadão
|
Conheça 10 dicas de como melhorar suas vendas e chamar a atenção da
‘Geração Z’ nesta Black Friday
Melissa Pio, CEO da TEC4U, agência 360º, listou 10 dicas essenciais para
melhorar suas vendas e chamar a atenção da Geração Z na data mais...
de: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
|
Produtos de beleza e eletrodomésticos: o que procuram os millennials e a
geração Z na Black Friday
As marcas devem "alinhar as estratégias de marketing com as expectativas de
cada faixa etária" para conseguir aproveitar ao máximo este...
de: ECO
|
O que a Geração Z espera da Black Friday em 2024?
Na Black Friday, consumidores da Geração Z esperam autenticidade,
personalização e curadoria das marcas para experiências exclusivas.
de: Consumidor Moderno
|
Na black friday, metade da Gen Z só compra por necessidade e 97% buscam
descontos
Pesquisa inédita da Tastemakers, com parcela de consumidores brasileiros
nativos digitais, aponta grande interesse em eletrônicos, roupas e
cosméticos.
de: MSN
|
Conheça 10 dicas de como melhorar suas vendas e chamar a atenção da
‘Geração Z’ nesta Black Friday
Melissa Pio, CEO da TEC4U, agência 360º, listou 10 dicas essenciais para
melhorar suas vendas e chamar a atenção da Geração Z na data mais...
de: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
|
Produtos de beleza e eletrodomésticos: o que procuram os millennials e a
geração Z na Black Friday
As marcas devem "alinhar as estratégias de marketing com as expectativas de
cada faixa etária" para conseguir aproveitar ao máximo este...
de: ECO
|
O que a Geração Z espera da Black Friday em 2024?
Na Black Friday, consumidores da Geração Z esperam autenticidade,
personalização e curadoria das marcas para experiências exclusivas.
de: Consumidor Moderno
|
Na black friday, metade da Gen Z só compra por necessidade e 97% buscam
descontos
Pesquisa inédita da Tastemakers, com parcela de consumidores brasileiros
nativos digitais, aponta grande interesse em eletrônicos, roupas e
cosméticos.
de: MSN
|