Publicidade de promoções e descontos atraem mais na BF
No sprint final da Black Friday, o consumidor corre atrás do seu objeto de
desejo que encaixe em seu orçamento.
de: Estado de Minas
|
Que tipo de publicidade mais atrai os consumidores na Black Friday?
Pesquisa da Wake Creators, que ouviu 1.000 criadores de conteúdo, ainda
revela as marcas mais lembradas e as melhores plataformas para...
de: Meio e Mensagem
|
Qual É A História Da Black Friday?
O dia após o Dia de Ação de Graças, conhecido como Black Friday, tornou-se
um dos dias de compras mais movimentados do ano.
de: MSN
|
Black Friday movimenta mídia em busca de fatia do faturamento de R$ 9,3 bi
Agências como a WMcCann iniciaram planejamento em junho; Google e Meta
ativam seus inventários, e Rede Globo apresenta 'Vem que tem'. O...
de: Propmark
|
Black Friday: campanhas com criadores de conteúdo influenciam até 48% dos
consumidores
Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de
compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores.
de: Promoview
|
Black Friday: publicidade como vantagem
A Black Friday é, sem dúvida, um dos eventos comerciais mais aguardados do
ano, não apenas pelos consumidores, mas também pelas empresas que...
de: Panorama Mercantil
|
Influenciadores motivam quase metade dos brasileiros à ação na Black Friday
A publicidade com influenciadores nas redes sociais é o segundo maior fator
motivacional para os brasileiros (48%) na hora de aproveitar as...
de: Mundo do Marketing
|
A origem da Black Friday: O dia que faz chover promoções
Descubra como o maior evento de vendas do ano começou. A Black Friday é um
fenómeno que garante muitas vendas!
de: Postal do Algarve
|
Criadores de conteúdo listam estratégias que mais atraem consumidores na
Black Friday
A Pesquisa da Wake Creators revela que maioria dos consumidores são
atraídos por descontos e promoções.
de: E-Commerce Brasil
|
Quais publicidades atraem mais os consumidores segundo os criadores de
conteúdo?
A Wake Creators divulgou um estudo que destaca as preferências e tendências
dos influenciadores para a Black Friday.
de: Acontecendo Aqui
|
Publicidade de promoções e descontos atraem mais na BF
No sprint final da Black Friday, o consumidor corre atrás do seu objeto de
desejo que encaixe em seu orçamento.
de: Estado de Minas
|
Black Friday: campanhas com criadores de conteúdo influenciam até 48% dos
consumidores
Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de
compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores.
de: Promoview
|
Que tipo de publicidade mais atrai os consumidores na Black Friday?
Pesquisa da Wake Creators, que ouviu 1.000 criadores de conteúdo, ainda
revela as marcas mais lembradas e as melhores plataformas para...
de: Meio e Mensagem
|
Black Friday: publicidade como vantagem
A Black Friday é, sem dúvida, um dos eventos comerciais mais aguardados do
ano, não apenas pelos consumidores, mas também pelas empresas que...
de: Panorama Mercantil
|
Influenciadores motivam quase metade dos brasileiros à ação na Black Friday
A publicidade com influenciadores nas redes sociais é o segundo maior fator
motivacional para os brasileiros (48%) na hora de aproveitar as...
de: Mundo do Marketing
|
Criadores de conteúdo listam estratégias que mais atraem consumidores na
Black Friday
A Pesquisa da Wake Creators revela que maioria dos consumidores são
atraídos por descontos e promoções.
de: E-Commerce Brasil
|
Quais publicidades atraem mais os consumidores segundo os criadores de
conteúdo?
A Wake Creators divulgou um estudo que destaca as preferências e tendências
dos influenciadores para a Black Friday.
de: Acontecendo Aqui
|
Black Friday: campanhas com criadores de conteúdo influenciam até 48% dos
consumidores
Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de
compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores.
de: Promoview
|
Que tipo de publicidade mais atrai os consumidores na Black Friday?
Pesquisa da Wake Creators, que ouviu 1.000 criadores de conteúdo, ainda
revela as marcas mais lembradas e as melhores plataformas para...
de: Meio e Mensagem
|
Black Friday: publicidade como vantagem
A Black Friday é, sem dúvida, um dos eventos comerciais mais aguardados do
ano, não apenas pelos consumidores, mas também pelas empresas que...
de: Panorama Mercantil
|
Influenciadores motivam quase metade dos brasileiros à ação na Black Friday
A publicidade com influenciadores nas redes sociais é o segundo maior fator
motivacional para os brasileiros (48%) na hora de aproveitar as...
de: Mundo do Marketing
|
Criadores de conteúdo listam estratégias que mais atraem consumidores na
Black Friday
A Pesquisa da Wake Creators revela que maioria dos consumidores são
atraídos por descontos e promoções.
de: E-Commerce Brasil
|
Quais publicidades atraem mais os consumidores segundo os criadores de
conteúdo?
A Wake Creators divulgou um estudo que destaca as preferências e tendências
dos influenciadores para a Black Friday.
de: Acontecendo Aqui
|