Publicidade de promoções e descontos atraem mais na BF

...

No sprint final da Black Friday, o consumidor corre atrás do seu objeto de desejo que encaixe em seu orçamento.
1 dia atrás
de: Estado de Minas

Continuar lendo...
Black Friday, Consumidor, Criação de conteúdo, Descontos e promoções, Marketing, Promoção
Mais sobre isto
Que tipo de publicidade mais atrai os consumidores na Black Friday?
Pesquisa da Wake Creators, que ouviu 1.000 criadores de conteúdo, ainda revela as marcas mais lembradas e as melhores plataformas para...
de: Meio e Mensagem
Qual É A História Da Black Friday?
O dia após o Dia de Ação de Graças, conhecido como Black Friday, tornou-se um dos dias de compras mais movimentados do ano.
de: MSN
Black Friday movimenta mídia em busca de fatia do faturamento de R$ 9,3 bi
Agências como a WMcCann iniciaram planejamento em junho; Google e Meta ativam seus inventários, e Rede Globo apresenta 'Vem que tem'. O...
de: Propmark
Black Friday: campanhas com criadores de conteúdo influenciam até 48% dos consumidores
Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores.
de: Promoview
Black Friday: publicidade como vantagem
A Black Friday é, sem dúvida, um dos eventos comerciais mais aguardados do ano, não apenas pelos consumidores, mas também pelas empresas que...
de: Panorama Mercantil
Influenciadores motivam quase metade dos brasileiros à ação na Black Friday
A publicidade com influenciadores nas redes sociais é o segundo maior fator motivacional para os brasileiros (48%) na hora de aproveitar as...
de: Mundo do Marketing
A origem da Black Friday: O dia que faz chover promoções
Descubra como o maior evento de vendas do ano começou. A Black Friday é um fenómeno que garante muitas vendas!
de: Postal do Algarve
Criadores de conteúdo listam estratégias que mais atraem consumidores na Black Friday
A Pesquisa da Wake Creators revela que maioria dos consumidores são atraídos por descontos e promoções.
de: E-Commerce Brasil
Quais publicidades atraem mais os consumidores segundo os criadores de conteúdo?
A Wake Creators divulgou um estudo que destaca as preferências e tendências dos influenciadores para a Black Friday.
de: Acontecendo Aqui
Publicidade de promoções e descontos atraem mais na BF
No sprint final da Black Friday, o consumidor corre atrás do seu objeto de desejo que encaixe em seu orçamento.
de: Estado de Minas
Black Friday: campanhas com criadores de conteúdo influenciam até 48% dos consumidores
Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores.
de: Promoview
Que tipo de publicidade mais atrai os consumidores na Black Friday?
Pesquisa da Wake Creators, que ouviu 1.000 criadores de conteúdo, ainda revela as marcas mais lembradas e as melhores plataformas para...
de: Meio e Mensagem
Black Friday: publicidade como vantagem
A Black Friday é, sem dúvida, um dos eventos comerciais mais aguardados do ano, não apenas pelos consumidores, mas também pelas empresas que...
de: Panorama Mercantil
Influenciadores motivam quase metade dos brasileiros à ação na Black Friday
A publicidade com influenciadores nas redes sociais é o segundo maior fator motivacional para os brasileiros (48%) na hora de aproveitar as...
de: Mundo do Marketing
Criadores de conteúdo listam estratégias que mais atraem consumidores na Black Friday
A Pesquisa da Wake Creators revela que maioria dos consumidores são atraídos por descontos e promoções.
de: E-Commerce Brasil
Quais publicidades atraem mais os consumidores segundo os criadores de conteúdo?
A Wake Creators divulgou um estudo que destaca as preferências e tendências dos influenciadores para a Black Friday.
de: Acontecendo Aqui
Publicidade de promoções e descontos atraem mais na BF
No sprint final da Black Friday, o consumidor corre atrás do seu objeto de desejo que encaixe em seu orçamento.
de: Estado de Minas
Black Friday: campanhas com criadores de conteúdo influenciam até 48% dos consumidores
Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores.
de: Promoview
Que tipo de publicidade mais atrai os consumidores na Black Friday?
Pesquisa da Wake Creators, que ouviu 1.000 criadores de conteúdo, ainda revela as marcas mais lembradas e as melhores plataformas para...
de: Meio e Mensagem
Black Friday: publicidade como vantagem
A Black Friday é, sem dúvida, um dos eventos comerciais mais aguardados do ano, não apenas pelos consumidores, mas também pelas empresas que...
de: Panorama Mercantil
Influenciadores motivam quase metade dos brasileiros à ação na Black Friday
A publicidade com influenciadores nas redes sociais é o segundo maior fator motivacional para os brasileiros (48%) na hora de aproveitar as...
de: Mundo do Marketing
Criadores de conteúdo listam estratégias que mais atraem consumidores na Black Friday
A Pesquisa da Wake Creators revela que maioria dos consumidores são atraídos por descontos e promoções.
de: E-Commerce Brasil
Quais publicidades atraem mais os consumidores segundo os criadores de conteúdo?
A Wake Creators divulgou um estudo que destaca as preferências e tendências dos influenciadores para a Black Friday.
de: Acontecendo Aqui